Subscribe Twitter Twitter

20 de junho de 2011

Quanta Incoerência!


Assim como em todo mundo, estamos testemunhando, e por que não dizer, participando de uma luta renhida no Brasil. A luta é por causa da iniqüidade que insiste em ser instalada em nosso país como um regime. São denúncias de corrupção das instituições governamentais, a violência que se espalha (semana passada um motociclista foi assassinado por causa de briga no trânsito), a tentativa de aprovarem leis contra o Evangelho, como a “lei da mordaça” e, agora, as últimas decisões do Supremo Tribunal Federal.

O STF já havia feito uma releitura desconstrucionista da Carta Magna brasileira, a Constituição Federal. Esta afirma que o padrão da família é marido e mulher. Pois o STF acrescentou outras combinações, admitindo que o conceito de núcleo familiar também inclui união marital de pessoas do mesmo sexo. Essa decisão foi além das atribuições do STF, pois este deve fazer cumprir a lei e não legislar. A função de legislar é do Congresso Nacional, o que inclui a Câmara dos Deputados e o Senado. Assim, vemos a afirmação de algo condenado pela lei de Deus. O Senhor Deus estabeleceu um princípio criacional, que vale para todas as pessoas de todos os lugares e épocas, de que o núcleo familiar é constituído da união marital de homem e mulher (“homem e mulher os criou” – Gn 1.27).

Como se não bastasse essa decisão, agora legitimou as campanhas em prol do uso deliberado e autorizado das drogas. Antigamente, quem saía em defesa do uso da maconha, da cocaína, do LSD e afins, poderia ser acusado de “apologia ao crime” ou “apologia ao uso de entorpecentes”. Agora não; em nome da liberdade de expressão, permitiram passeatas em defesa do uso deliberado de drogas. Estão permitindo a apologia a uma praga que mata a sociedade, divide famílias, gera assassinos, incentiva o furto dentro de casa, mata de overdose os que possuem incontrolados desejos de satisfação. "Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!" (Isaías 5.20).

Enquanto isso, alguns nomes influentes lutam contra o cristianismo, por ser ele o principal oponente da ditadura homossexual. Um gay famoso afirmou em entrevista televisiva que a luta deles será considerada vencida quando o homossexualismo envolver a maioria das pessoas. Para chegar lá, contam com a aprovação de um projeto de lei (PL 122) que simplesmente proíbe o discurso contra o homossexualismo. Ora, se eu prego a Palavra e esta condena o homossexualismo, é obvio que proferirei discursos contra o homossexualismo. Isso poderá ser considerado discurso homofóbico e sujeito a processo, caso o PL 122 seja aprovado.

Percebam a incoerência instalada no país. No que diz respeito à apologia ao uso de drogas, a partir de agora, será permitido. Quando o assunto é homossexualismo, estão tentando proibir o discurso reprovador. Para mim, isso é clara demonstração de que há uma luta terrível sendo travada nos ares. De vez em quando ouvimos uma boa notícia, como a do Juiz de Goiás que negou o registro de união estável de um casal de homossexuais e proibiu os cartórios da comarca a emitirem qualquer registro do tipo, alegando corretamente que o STF extrapolou sua competência. Ele não pode legislar, mas deve apenas fazer cumprir a lei. Mas ainda assim, a luta continua. De um lado, os que querem instalar um regime da iniqüidade institucional, a serviço de Satanás, conscientes ou não disso. Do outro, os que lutam em prol de suas convicções bíblicas e da verdadeira liberdade de expressão, na busca pela promoção da glória de Deus.

A nós cabe o dobrar dos joelhos, em apego incondicional à glória de Deus, e a súplica fervorosa para que Deus mude as tendências do nosso país. Se apenas com as cenas picantes dos filmes, novelas e agarramentos pelas ruas, as pessoas estão mudando os hábitos no namoro e nos relacionamentos sexuais, imagina então quando os cristãos se virem proibidos de sequer pregar contra a iniqüidade? Deus tenha misericórdia!

Pr. Charles

5 comentários:

Samuel Vitalino disse...

É Charles,

eles conspiram contra o Senhor e contra asua Palavra.

Resta-nos pregar e sofrer as consequencias do nosso ato!

Charles Melo disse...

Samuel,

Em entrevista, o fundador da Playboy disse que seu objetivo era destruir os valores judaico-cristãos. Não é "teoria da conspiração" não, é fato mesmo!

Abraço!

Alfredo de Souza disse...

Querido Charles.

Parabéns pela postagem, muito boa!

Milton Jr. disse...

Muito bom o texto Charles. Preciso e esclarecedor. Publiquei no boletim aqui da IPBPC tbm.

O Blog do Niel disse...

Claro, a sua liberdade de expressão é acreditar que o religioso tem o direito de refutar um direito que não lhe pertence, o fato do STF ter feito oque fez só prova como a moralidade da sociedade é distorcida, quando duas pessoas que se amam não podem se casar porque dentre milhares de religiões uma diz que a orientação sexual delas é errado é pecado, enquanto isso ouvi aqui falarem de 'verdadeira liberdade de expressão' vinda de um homem que não tem noção do que é respeito à quem pensa de forma diferente a dele, e querendo institucionalizar a intolerancia e perseguição religiosa, como se a sua religião fosse melhor que a dos outros e não apenas mais uma criada de um conjunto de fábulas para afastar o medo da morte, enquanto isso continue vivendo cheio de conforto que a ciencia te proporciona, use muito petroleo, que é um combustível fossil advindo de animais que morreram há milhões e milhões de anos, continue semeando o eletismo por meio de uma coisa baixa e frivola como a religião e fomente o ódio entre as pessoas, seu lugar no céu deve estar garantido, querido hipócrita.